terça-feira, 11 de setembro de 2007

CADE AS TORRES QUE TAVAM AKI???JA ERA VÉIO!!RA RA RA!!

É isso ai galera, 11 de setembro!!!vamos todos cantar parabéns pra vcs que tiveram as torres destruídas muito gringo esmagado, aí que dor de barriga....de tanto rir!! rá rá rá rá. Pois sim, hj faz 6 anos que arrebentaram com as torres gêmeas dos americano....e daí?FODA-SE , sempre digo que americano bom é americano morto! Sim, isso mesmo eu adorei aquele atentado, antes quero deixar bem claro que sou contra todo tipo de violência mas em relação aos americanos eu sou extremista mesmo, eu odeio com todas as forças e gostei sim do estrago que o bin laden fez lá!!Numa hora dessas todos candidatos e candidatas a madre tereza de calcutá e joão paulo II estão me xingando falando que no atentado morreu um monte de gente que não tinha nada haver com o peixe e blablablabla....mas o que eu tenho a dizer a todas madres e papas é: pq. vcs e todos os que ficaram com dó dos americanos não ficam com dó das vitimas inocentes do iraque, vietnã, afeganistão e outros paises que foram massacrados pelos americanos, pq. vcs não fazem filmes demagogos e memoriais idiotas em homenagem as mulheres estupradas pelos soldados americanos ou pelas crianças e inocentes mortos e mutilados???porque não fazem???só pq. os eua nos mandam dinheiro e tudo quanto é merda e em troca deixamos eles enfiarem em nosso cu enquanto damos risada??

Naquele 11 de setembro lembro que tinha chegado do trampo e já vi um dos prédios pegando fogo e logo depois vi o outro avião esbugalhando, cara, acho que nunca ri tanto na minha vida, e rio ainda muito quando vejo as cenas na tv.

Pensem comigo madres tereza e joão paulos II, se vc um dia taca uma pedra numa colméia de abelha e sai correndo e escapa sem ferroadas, no dia seguinte a mesma coisa e assim por diante, até que um dia quando vc for sair correndo vc tropeça e as abelhas te massacram de tanta picada, de quem é a culpa?das abelhas ou de vc?é o mesmo caso, os americanos ha muitos anos arrumam treta com o mundo todo, ia chegar uma hora que alguém ia se vingar!não que os atentados justifiquem alguma coisa, mas infelizmente as coisas são assim e se não tivessem feito isso os americanos tinham destruído o país deles.

Ah, não tinha só americanos lá, tinha gente de fora??mais bem feito ainda!!isso vale em especial aos brasileiros que saem daqui pra limpar cu sujo de gringo, o nosso país esta uma merda justamente por causa disso, o cara em vez de tentar lutar por dignidade em seu próprio país larga tudo pra chupar pau de americano, tem mais que se fuder essa gente.

É isso ai, hj é só festejar, assistir as reportagens especiais e demagogas e torcer pra que o próximo avião caia na casa branca e na estatua liberdade....e a todas madres terezas e joão paulos...PAU NO CU!hahahahha

Ao som:

Replicantes – Replicantes

Rattüs - Rajoitettu Ydinsota (musica)

Amy Winehouse – Back to black

Nenhum comentário: